arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support search phone tag question user-o chat_bubble_outline

.

 

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, prazo de produção de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

O prazo dos correios ou transportadora não são de responsabilidade de nossa empresa, ficando o cliente livre para solicitar outros tipos de transporte desde que estes não prejudiquem a logística em nossa empresa.

Transporte á cobrar: Para que o envio da mercadoria seja feito pela transportadora da preferência do cliente, é necessário que o mesmo nos envie um e-mail com o nome da sua transportadora de preferencia e telefone da filial de São Paulo.  por conta da empresa solicitante.

 

Atenção:

É de total responsabilidade do cliente o fornecimento correto dos dados para o envio da mercadoria. Portanto em casos de devoluções por parte do correio/transportadora por conta de informações incorretas o frete será  cobrado novamente do cliente, para que seja possível o reenvio.

 

Seus Direitos:

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou algum produto foi com defeito ou desistiu, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 Casos que posso solicitar a devolução ou a troca 

1.   Troca por Defeitos ou Avarias. 

 2.   Devolução por Desistência ou Arrependimento (exceto em caso de personalização) - O cliente deverá nos reenviar via opção de sua preferencia, sendo responsável pelo valor do REENVIO e de seu novo pedido solicitado. 

 

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria.

·  Eventualmente os produtos podem apresentar defeitos: por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.

·  Deverá ser encaminhado na embalagem original.

·  O custo do frete para devolver seu produto: vai ficar por conta da nossa loja(vamos devolver o valor pago pelo frete).

· Devolver seu produto por PAC: pela postagem Encomenda normal dos Correios ou Carta Registrada. Caso contrario o cliente não será reembolsado pelo valor do frete para devolução.

·  Somente depois de recebermos o produto: com defeito vamos avaliar e em caso de constatação que o produto foi danificado por mal uso ou imprudência a encomenda será reenviada ao cliente. Caso o defeito for de fabricação providenciaremos o re-envio de um produto novo ou depósito do VALOR referente ao item.

 Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 Condições Gerais 

Preços apresentados são válidos somente no ato de exibição. Reservando o direito de alteração sem aviso prévio.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 2º Caso:   Devolução por Desistência ou Arrependimento (exceto em caso de personalização).

 

·   O cliente deverá nos reenviar via opção de sua preferência, sendo responsável pelo valor (R$) do REENVIO e de seu novo pedido solicitado. 

 

·   Não nós responsabilizamos pelo valor de FRETE referente a TROCA do item comprado ou Devolução por desistência / Arrependimento.